Gestão Micro Empresarial

Gestão Macro
para o Micro

Cuidamos de tudo para o seu negócio!
Desde a divulgação do seu produto ou serviço até a atração e conversão de clientes.

Gerenciamos as vendas, garantimos o recebimento, emitimos notas fiscais e assumimos toda a gestão operacional.
Para que você foque no que realmente importa: Crescer!

Sob medida

Soluções personalizadas para microempreendedores.
Trazemos a automação das grandes empresas de forma simplificada, sem perder eficiência. Otimizamos sua estrutura organizacional em dois setores essenciais: Comercial e Operacional.

Foco no Cliente

Cuidamos de toda a jornada do cliente, do primeiro contato (Comercial) até a entrega final (Operacional). Automatizamos e otimizamos processos para oferecer a melhor experiência, seja presencial ou online.

SaaS Serviço de

Gestão Comercial

Integrada por meio de CRM, a gestão comercial conecta os principais setores: Marketing, Atendimento e Fechamento de Vendas.
Esses setores trabalham em sinergia para captar consumidores com ações de marketing direcionadas à prospecção eficiente. O Call Center, treinado para filtrar e fornecer informações, apoia o setor de Fechamento de Vendas na definição da melhor estratégia e na efetivação da negociação. Se a venda estiver em aberto, revisam-se as estratégias com Marketing e o pitch de vendas, otimizando a abordagem tanto no Atendimento quanto no Fechamento, com foco na melhoria da taxa de conversão.

SaaS Serviço de

Gestão Operacional

Após o fechamento do negócio, inicia-se a jornada do cliente dentro da empresa, com novos desafios: definir formas de pagamento, cobrança das parcelas, emissão da nota fiscal, e integrar a produção ou execução do serviço/produto à demanda existente (programações e reservas), além de garantir a disponibilidade de insumos (equipamentos, matérias-primas, prestadores de serviços, etc.).
O Microempresário passa a contar com toda a cadeia de valor automatizada e gerida por ERP, assim como as grandes empresas.

CRM

Gestão de Relacionamento
com o Cliente

CRM - Dados

Dados

Todas as informações relacionadas às vendas centralizadas em um único lugar, facilitando o acesso e a tomada de decisões estratégicas.

CRM - Atendimento

Atendimento

O CRM proporciona um entendimento mais profundo dos clientes, permitindo aprimorar o atendimento e a abordagem.

CRM - Crescimento

Crescimento

Identificar as melhores oportunidades para aumentar o ticket médio e maximizar o valor de cada cliente.

CRM - Analise

Análise

Inspeção de dados e gráficos sobre frequência de compra, sazonalidades e outros fatores estratégicos.

CRM - Satisfação

Satisfação

Oferecer uma experiência personalizada e envolvente, garantindo que os clientes se sintam valorizados.

CRM - Automação

Automação

Facilita a automação das principais tarefas, como atendimento, análise de resultados e prospecções futuras, otimizando tempo e recursos.

Mobilidade

Dados integrados e acessíveis a qualquer momento e de qualquer lugar, proporcionando agilidade e flexibilidade.

Marketing

Gestão do Tráfego Pago

(pay-per-click)

MKT-Conteúdo

Conteúdo

Panfletagem digital e impressa para garantir que a arte incrível que você criou no Canva seja vista por todos. Sua divulgação atinge tanto o público físico quanto o virtual.
MKT-Pay-per-click

Pay-per-click

O custo por clique (CPC) pode ser elevado, e uma campanha mal planejada ou mal direcionada gera altos gastos com poucas conversões.
Para otimizar seus resultados, oferecemos Cupons com Gamificação, uma solução criativa que agrega valor à sua campanha.

Foco

Analisar as métricas para orientar campanhas alinhadas ao comercial, lembrando que o marketing é uma ação de plantio, que gera resultados com o tempo.

Atendimento

Gestão Humanizada

(nada de bots)

Atendimento-Principios

Princípios

Nossos princípios incluem tratar cada cliente como único, garantir transparência com todas as interações registradas e conectar-se de forma genuína. A qualidade do atendimento é avaliada pelo próprio cliente, com o suporte de ferramentas modernas e uma equipe altamente treinada.

Resultado

Disponibilização de dados que permitem coletar métricas como tempo médio de resposta e taxa de resolução, além de integrar contatos e agilizar a solução de problemas. Com fluxo mais assertivo e relatórios claros, o remarketing é otimizado, garantindo eficiência operacional.

Fechamento

Finalização da Venda

(manter portas abertas)

Fechamento-Plantio

Plantio

A taxa de fechamento é a razão entre vendas concretizadas e oportunidades atendidas. Para aumentá-la, garantir que todas as etapas sejam cumpridas é essencial, registrando informações relevantes para ações futuras e mantendo um relacionamento aberto com o cliente, assegurando seu retorno.

Executivo

Em determinados negócios, a presença do empresário na etapa de fechamento é essencial para aumentar as chances de sucesso. Para isso, criamos um funil de vendas que filtra e transfere o cliente no momento certo, permitindo que o empreendedor faça o atendimento de fechamento por meio de uma reunião por vídeo ou presencial, conforme a preferência do empresário.

ERP

Planejamento de Recursos Empresariais

ERP - Dados

Dados

Centraliza e gerencia todas as informações da empresa em um único banco de dados, garantindo organização e acesso facilitado.

ERP - Automação

Automação

Dinamiza o fluxo operacional, simplificando os processos e aumentando a eficiência da empresa.

ERP - Direção

Direção

Visão geral mais confiável, proporcionando base sólida para a tomada de decisões estratégicas.

ERP - Colaboração

Comunicação

Facilita o compartilhamento de informações entre os departamentos, promovendo integração e alinhamento na empresa.

ERP - Colaboração

Colaboração

Promove um trabalho mais coeso e eficiente entre todos os setores, fortalecendo a sinergia e os resultados da empresa.

ERP - Seguranca

Segurança

Armazenamento e a utilização dos dados em servidores externos seguros, protegendo as informações da empresa.

Mobilidade

Gestão completa na palma da mão, permitindo controle e acesso às informações de qualquer lugar, a qualquer momento.

Gestão de Contas

Constas a Pagar e Receber

(controle do caixa)

Cobrança-Gestão Financeira

Fluxo do Caixa

Manter o fluxo de caixa saudável é vital para a sustentabilidade da empresa. Investimos na gestão dessa etapa, trazendo benefícios como redução da carga de trabalho e melhoria no relacionamento com o cliente.
Cobrança-Opções de Pagamento

Recebimentos Flexíveis

Oferecemos todas as opções de pagamento para seus clientes: cartão de crédito e débito, link de pagamento, Pix e boleto bancário, garantindo praticidade e conveniência.

Automação

Automatizamos todo o processo, desde a primeira cobrança até o parcelamento e recorrência. Também incluímos campanhas para cobrar inadimplentes, protesto em cartório e cadastro em serviços de proteção ao crédito, garantindo eficiência e segurança.

Planejamento

Plano de Trabalho

(linearidade de processos)

Planejamento-Cronograma

Cronograma

Transformamos grandes tarefas em etapas menores e executáveis, facilitando a organização e o cumprimento de prazos. Implantamos um sistema de gestão com métricas elaboradas, oferecendo uma rotina de trabalho personalizada para o MicroEmpreendedor.

Deadline (Prazo)

O tempo urge! Elaboramos um planejamento completo, estabelecendo o orçamento, montando o cronograma e definindo as tarefas e os responsáveis por cada uma delas. Tudo pronto para ser executado com eficiência.

Suprimentos

Gestão da Cadeia de Abastecimento

(controle total do estoque)

Suprimentos-Controle

Controle

Administração do fluxo de produtos, dados e finanças desde a aquisição de matérias-primas até a entrega ao cliente, aumentando a eficiência, a qualidade, a produtividade e a satisfação.

Fornecedores

Gestão de todo o processo, desde licitações e compras até entregas, qualificação de fornecedores, acompanhamento de compras, documentação para auditorias e gestão do relacionamento (SRM). Garantimos eficiência e transparência em cada etapa.
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