Gestão Micro Empresarial
Gestão Macro
para o Micro
Cuidamos de tudo para o seu negócio!
Desde a divulgação do seu produto ou serviço até a atração e conversão de clientes.
Gerenciamos as vendas, garantimos o recebimento, emitimos notas fiscais e assumimos toda a gestão operacional.
Para que você foque no que realmente importa: Crescer!
Sob medida
Trazemos a automação das grandes empresas de forma simplificada, sem perder eficiência. Otimizamos sua estrutura organizacional em dois setores essenciais: Comercial e Operacional.
Foco no Cliente
Comercial
CRM
Gestão Comercial Completa
Planejamento estratégico de marketing, atendimento e negociação com o cliente.
Acompanhamento de toda a jornada do cliente fora da empresa, desde a captação no primeiro contato até o fechamento da negociação.
Operacional
ERP
Gestão de Processos
Gestão de processos focada no operacional.
Acompanhamento completo da jornada do cliente na empresa, desde o recebimento e cobrança até a emissão da nota fiscal, planejamento da produção (agenda/cronograma) e gestão de suprimentos (compras e provisões financeiras).
SaaS Serviço de
Gestão Comercial
Integrada por meio de CRM, a gestão comercial conecta os principais setores: Marketing, Atendimento e Fechamento de Vendas.
Esses setores trabalham em sinergia para captar consumidores com ações de marketing direcionadas à prospecção eficiente. O Call Center, treinado para filtrar e fornecer informações, apoia o setor de Fechamento de Vendas na definição da melhor estratégia e na efetivação da negociação. Se a venda estiver em aberto, revisam-se as estratégias com Marketing e o pitch de vendas, otimizando a abordagem tanto no Atendimento quanto no Fechamento, com foco na melhoria da taxa de conversão.
SaaS Serviço de
Gestão Operacional
Após o fechamento do negócio, inicia-se a jornada do cliente dentro da empresa, com novos desafios: definir formas de pagamento, cobrança das parcelas, emissão da nota fiscal, e integrar a produção ou execução do serviço/produto à demanda existente (programações e reservas), além de garantir a disponibilidade de insumos (equipamentos, matérias-primas, prestadores de serviços, etc.).
O Microempresário passa a contar com toda a cadeia de valor automatizada e gerida por ERP, assim como as grandes empresas.
Dados
Todas as informações relacionadas às vendas centralizadas em um único lugar, facilitando o acesso e a tomada de decisões estratégicas.
Atendimento
O CRM proporciona um entendimento mais profundo dos clientes, permitindo aprimorar o atendimento e a abordagem.
Crescimento
Identificar as melhores oportunidades para aumentar o ticket médio e maximizar o valor de cada cliente.
Análise
Inspeção de dados e gráficos sobre frequência de compra, sazonalidades e outros fatores estratégicos.
Satisfação
Oferecer uma experiência personalizada e envolvente, garantindo que os clientes se sintam valorizados.
Automação
Facilita a automação das principais tarefas, como atendimento, análise de resultados e prospecções futuras, otimizando tempo e recursos.
Mobilidade
Dados integrados e acessíveis a qualquer momento e de qualquer lugar, proporcionando agilidade e flexibilidade.
Marketing
Gestão do Tráfego Pago
(pay-per-click)
Conteúdo
Pay-per-click
Para otimizar seus resultados, oferecemos Cupons com Gamificação, uma solução criativa que agrega valor à sua campanha.
Foco
Atendimento
Gestão Humanizada
(nada de bots)
Princípios
Resultado
Fechamento
Finalização da Venda
(manter portas abertas)
Plantio
Executivo
Dados
Centraliza e gerencia todas as informações da empresa em um único banco de dados, garantindo organização e acesso facilitado.
Automação
Dinamiza o fluxo operacional, simplificando os processos e aumentando a eficiência da empresa.
Direção
Visão geral mais confiável, proporcionando base sólida para a tomada de decisões estratégicas.
Comunicação
Facilita o compartilhamento de informações entre os departamentos, promovendo integração e alinhamento na empresa.
Colaboração
Promove um trabalho mais coeso e eficiente entre todos os setores, fortalecendo a sinergia e os resultados da empresa.
Segurança
Armazenamento e a utilização dos dados em servidores externos seguros, protegendo as informações da empresa.
Mobilidade
Gestão completa na palma da mão, permitindo controle e acesso às informações de qualquer lugar, a qualquer momento.
Gestão de Contas
Constas a Pagar e Receber
(controle do caixa)
Fluxo do Caixa
Recebimentos Flexíveis
Automação
Planejamento
Plano de Trabalho
(linearidade de processos)
Cronograma
Deadline (Prazo)
Suprimentos